Uncategorized

Unhas da semana: Bombom

Imagem

Gosto bastante de cores escuras nas minhas unhas, acho que elas terminam se destacando mais, além da maioria terminarem durando mais também (não sei por quê).

Imagem

O escolhido foi o Bombom da Risqué e ele é da coleção ultracremoso.

Imagem

Tenho uma relação de amor e ódio com esse esmalte, porque a cor dele é linda, porém ele mancha muito e termina dando um trabalho a mais! Passei três camadas para deixar totalmente uniforme. A duração dele é de 4 a 5 dias nas minhas unhas, mas o que mais gosto dele é essa cor marrom escuro puxado para o preto, acho muito bonito!

Qual o esmalte da semana de vocês?

14 thoughts on “Unhas da semana: Bombom”

  1. Oiii que unhas poderosas são essas? Enormes!! A cor é linda mas esmalte que mancha ninguém merece.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

  2. Amei a cor, também gosto muito de esmaltes escuros, são meus preferidos. Meu esmalte da semana é o noite africana da colorama, é lindo e recomendo! E fazia tempo que não passava aqui né? hehe

    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

Leave a Reply

