Uncategorized

Inspire-se: Rendas

Depois que postei o look do dia (clique aqui) muitas meninas concordaram comigo falando que era delicado e super feminino e para ser bem sincera, ultimamente estou bem viciada nessas peças, o que antes não queria nem saber, na verdade nem tinha peças rendadas, quem usava mais era a minha mãe! Separei alguns looks que gostei e que me inspirou a procurar a venda ou para mandar fazer.

Imagemsaias longas de rendaImagemImagem

O que mais gostei foram os vestidos, só tem que tomar cuidado com o que montar e também porque algumas rendas (principalmente quando fazem saias longas) as vezes ficam parecendo cortinas ao invés de rendas, por ficarem grosseiros demais. Outra coisa que não gosto muito é que qualquer coisa o tecido rasga, ou termina dando um nó em acessórios e dá uma baita dor de cabeça para tirar, mas acho que vale a pena, já que deixa um look mais bonito e delicado.

Vocês usam peças nesse estilo?

3 thoughts on “Inspire-se: Rendas”

Leave a Reply

