Uncategorized

Top 5 da vez: Pigmento

Faz tanto tempo que não faço top 5 aqui, né!? Fiquei pensando o que fazer e lembrei dos pigmentos que mais gosto (apesar que alguns não são pigmentos, mas uso como se fosse).

Imagem

1. Glitter em pó, Boticário – Já fiz um post falando sobre essa sombra e sua coleção (clique aqui para ler) a cor dela é linda, são glitters dourados com fundo branco, apesar que o fundo some e só fica os glitters, uso mais para iluminar o olho ou em cima de alguma sombra, fica linda por cima de uma maquiagem preta.

Preço: Em torno de R$25 e pode ser encontrado nas lojas físicas ou a venda on-line.

2. Push The Edge, MAC –  Também já fiz um post falando sobre esse pigmento (clique aqui para ler) e o que mais gosto dele é por não ser só uma cor e sim ter vários reflexos de tonalidades diferentes (marrom, preto, roxo e azul) dependendo da luz!

Preço: Não lembro, mas acho que foi $25, porque a loja que comprei era um pouco cara, mas acho que não se encontra mais a venda, infelizmente foi de uma coleção limitada, apesar que ano passado relançaram em outra coleção também limitada.

3. Bronze, Lumifaces – Como amo essa sombra! Ela é um bronze puxado para o marrom e é lindo para ficar por cima de uma sombra marrom escura, por causa do fundo que combina perfeitamente.

Preço: Custa R$19,50 e pode ser comprada na loja on-line.

4. 71, Leishi – Não ligava muito para essa sombra até testar! A cor dele é um mix de azul e verde, apesar que o verde pessoalmente termina se destacando mais. Agora tem que ter muito cuidado, porque faz muita sujeira na hora de aplicar.

Preço: Não sei, ganhei quando comprei uma paleta em uma loja on-line.

5. Branco furta cor, Yes cosmétics – Gosto desse pigmento, mas não chega a ser o amor da minha vida, acho que a cor não combina muito comigo, então termino sempre misturando com outro pigmento e fica lindo.

Preço: Não lembro muito bem, mas acho que fica em torno de R$15 ou R$20.

Imagem

Essa foto foi tirada com flash para que mostrasse os reflexos dos pigmentos, como pode ver o 4 se destacada muito! Uma pequena observação para o 4 e 5 é que se não tiver um primer bom para pigmentos, ele não segura nada, na mesma hora os brilhos caiem.

Ps: Amanhã haverá post com look do dia.

Quais são os seus preferidos?

16 thoughts on “Top 5 da vez: Pigmento”

  1. Quero o 5, minha carinha, -*-* brilho mara!

    Beijos,

    alinearrudabarbie.blogspot.com
    facebook.com/alinearrudabarbie #retribuo

  2. Oii adorei o 2,4 e 5. Confesso que embora ache lindos não uso pigmentos pq tenho preguiça – acho que dão mais trabalho. rsrs.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

Leave a Reply

