Uncategorized

Unhas da semana: Nude

Já estava cansada de cores escuras e quando vi esse esmalte meus olhos brilharam! Não me lembrava mais dele e ele é bem “cor de vovó” (apesar que a minha vóvs só usa cores chamativas e brilhantes! haha) achei a cor dele linda, é um nude puxado para o acinzentado/rosado. Raramente uso e quando vi ele está para vencer daqui a dois meses, então vou tentar acabá-lo daqui para lá!

Imagem

A cor escolhida é o Meiga da Ludurana e ele é da coleção alta definição.

Imagem

No vidro diz que tem secagem rápida e é verdade, passei e em alguns segundos secou (na primeira camada) já na segunda demorou mais. Coloquei duas camadas, mas ainda acho que não cobriu tão bem algumas unhas. A duração dos esmaltes dessa marca varia muito nas minhas unhas, mas variam em torno de 4 dias.

Qual o esmalte da semana de vocês?

16 thoughts on “Unhas da semana: Nude”

  1. Que lindo, adorei essa cor!
    Que unhas grandes, adoro… estão lindas hein!
    beijos amiga!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

  2. Oii adoro nude, acho chique, ainda mais com fundo acinzentado!! Adoro secagem rápida!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

Leave a Reply

