Uncategorized

Dicas de como organizar seus perfumes

Já perceberam o quanto gosto de fazer esses posts de dicas de organização, né!? Gosto bastante de pesquisar e conhecer novos modos para organizar o meu quarto, até deixar totalmente do meu jeito! Deixo os meus perfumes em uma das divisórios do meu guarda roupa, mas termina me dando muito trabalho na hora de tirar, até porque terminam um batendo no outro e derrubando (sorte que os vidros não são fracos) então terminei procurando um novo modo que não ocupasse tanto espaço, porque meu plano de verdade é colocar eles em cima da minha penteadeira futuramente, mas em quanto isso, a gente procura e inventa novos modos.

Imagem

Imagem

Créditos: Organizador roxo: Purplerainbymicha e o de crochê: Copyepaste.

Quero achar para comprar esse “prato” de vidro, para quando a penteadeira ficar pronta colocá-lo em cima, acho que dá um charme a mais no quarto e já não precisa ocupar outro espaço, mas também gostei do organizador de crochê, além de ser bem mais em conta.

Como vocês guardam os perfumes?

7 thoughts on “Dicas de como organizar seus perfumes”

Leave a Reply

