Uncategorized

Séries do momento

Esse é um dos meus posts preferidos, porque é o que mais faço no fim de semana, ficar na cama o dia todo assistindo séries (tirando o sábado que tenho aula o dia todo) e resolvi postar as que estou mais vendo no momento!

Grey’s anatomy Imagem

Sempre gostei de séries de medicina e sou totalmente fã de House, desde pequena assisto e chorei muito no final da série! Queria arrumar uma em que pudesse assistir com o meu namorado, já que todos que acompanho ele odeia (diz que é coisa de mulher) então assistimos um episódio e nos viciamos totalmente, por ser de comédia e medicina fica muito legal. A história é mais voltada para a personagem Meredith Grey (a principal) e ela se envolve com um doutor e com o passar do tempo o amigo dela de trabalho começa a se apaixonar por ela e não consegue se declarar, apesar que todo mundo já sabe, menos ela. Quando quero me distrair com certeza assisto essa série, riu muito e é super viciante! Estou na segunda temporada.

RevengeImagem

Acho que depois qua a Globo lançou a série no canal todo mundo já deve conhecer, é sobre a personagem Emily que quer se vingar das pessoas que prenderam o pai injustamente. No começo até gostei e fiquei assistindo loucamente, na verdade acabei a primeira temporada em um dia, mas depois na segunda a história foi meio que enrolando muito e terminei perdendo o amor pela série, estou assistindo ainda para ver se volta para a mesma ação da primeira temporada, deixou um pouco a desejar essa série, mas vamos ver se o rumo muda! A história é sobre vingança e ela se envolve com um dos principais que é o Daniel (Mesmo ele sendo um pouco bizarro, acho que eles formam um lindo casal! <3) Estou na segunda temporada também.

Já assistiram essas séries?

8 thoughts on “Séries do momento”

  1. Esses sériess todo mundo fala que é boa hehe’
    adotadospelopai.com.br > Gravei vídeo novo ♥

Leave a Reply

