Uncategorized

Testei: Pó da Boticário

Imagem

Esse produto foi um dos meus primeiros de quando comecei a colecionar maquiagem, foi uma das minhas primeiras compras e não me arrependo nem um pouco. Ele é um pó facial anti brilho e paguei em torno de R$31 e ele faz parte da coleção capricho da marca, por ser feito especialmente para adolescentes e ser um pó solto, ele termina dando uma cobertura super leve, o que gosto bastante para o dia a dia, dá um efeito super natural na pele e realmente diminui bastante o brilho da zona T! Ele vem com um pincel, mas a minha cadela destruiu no mesmo dia. Gosto bastante do resultado, na verdade gosto de todos os produtos dessa coleção.

Já testaram essa linha ou o produto?

15 thoughts on “Testei: Pó da Boticário”

  1. Oiii já tem um tempo que fico de olho nesse pó mas ele sempre fica pra trás. 😦 Acabo comprando outras coisas e tudo mais. Achei interessante pelo fato dele ser fino e tirar bem a oleosidade!!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

  2. Eu nunca usei ele amigaaa, mas pela sua resenha deve ser muito bom mesmo! 🙂
    Beijinhos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

Leave a Reply

