Uncategorized

Inspire-se: Usando sneaker no inverno

Essa tendência foi tão engraçada, porque se tornou febre de um dia para o outro e do mesmo jeito sumiu! Lembro que até fui na loja comprar duas vezes e sempre estava esgotado e terminei desistindo, porque todo mundo estava usando e realmente não gosto quando fica assim, mas agora que já acabou isso, já está na hora de comprar ou usar se já tem, os sneakers, né!? Afinal de contas além de ser confortável, combina totalmente com esse clima de chuva/frio. Então separei alguns looks para inspirar um pouco esse feriado.

sneakers-e-moda-6 looks-com-sneakers sneakers-02

Gostei bastante, porque agora posso comprar tranquilamente o meu e saber que vai ser difícil achar alguém usando o mesmo modelo que o meu ou estarem “todos” usando. Achei as inspirações muito legais, dá para ser usado não só no inverno como no verão também.

Já usaram ou gostam dessa tendência?

7 thoughts on “Inspire-se: Usando sneaker no inverno”

  1. Oii eu acho brutos mas gosto pelo fato de parecerem muito confortável e conforto para meus pés é algo que prezo muito.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

Leave a Reply

