Uncategorized

Unhas da semana: Preto com dourado

Já devem ter notado que estou ficando apaixonada e viciada nos esmaltes da Dote, né!? Estava afim de passar um cor escura, já que o tempo está fechado e por minhas unhas estarem quebrando (sim, eu acredito que esmalte escuro faz a unha crescer mais rápido) e terminei passando esse, acho a cor preta linda nas unhas e combina em qualquer pessoa.

Imagem

Passei o Black 01 da coleção khamaleon da Dote e da mesma marca passei no anelar o Metálico da linha preciosos.

Imagem

Está meio borrado ainda, porque preto dá um certo trabalho para limpar, mas gostei bastante da combinação e até me assustei com o metálico, achava que tinha brilhos prateados de longe e quando fui ver eram dourados, apesar que no final gostei bastante do resultado, nem lembrava mais da existência desses esmaltes. Passei duas camadas do black e uma só do metálico e ambos cobriram super bem. A duração nas minhas unhas duram de 4 a 5 dias.

Qual o esmalte da semana de vocês?

13 thoughts on “Unhas da semana: Preto com dourado”

  1. Não conhecia o esmalte, mas me apaixonei pelas cores! Euu amoo esmaltes escuros, preto é lindoooooooooooo e esse brilhinho deu um charme especial.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Leave a Reply

