Uncategorized

Shampoo e condicionador para cabelos ressecados

hidratação profunda

Não sei se é só comigo, mas sempre que faz muito calor ou muito frio o meu cabelo começa a ficar quebrado e super seco, então foi meio que um milagre achar esses produtos porque combinaram perfeitamente com o meu cabelo e agora eles estão brilhosos e macios.

Imagem

Eles são da linha hidratação profunda da TRESemmé e na sua formula vem com vitamina E e omega 9. Não me lembro quanto foi, mas a minha mãe que usava e terminei roubando para testar, já que ela é fã dos produtos de outra marca terminou não ligando. Estou meio que com medo de quando o meu cabelo se acostumar, porque ai vou ter que procurar outro que dê o mesmo efeito que ele me deu (o que é totalmente difícil). Sobre a lavagem ele não limpa muito bem se o cabelo estiver super pesado, só se lavar 2x seguidas, mas ainda continua sendo o meu preferido. O condicionador uso só nas pontas, porque elas ficam super quebradas nesse tempo de frio.

Já testaram algum produto da marca?

6 thoughts on “Shampoo e condicionador para cabelos ressecados”

  1. Oii ainda não usei – da marca só usei uma máscara e gostei. Achei interessante por ter ômega 9 e vitamina E, deve preservar bem os fios.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

Leave a Reply

