Uncategorized

Ideias de penteadeiras para maquiagens

Sempre gostei de deixar as minhas maquiagens arrumadas em um determinado canto do meu quarto e nunca confiei em deixar no banheiro até porque por ser um lugar úmido iria estragar rápido, então terminei comprando uma maleta de maquiagens e ficando com um organizador, porém com o tempo eles terminaram ficando pequenos para as minhas coisas e tive que recorrer a procura de novas ideias para organizar e agora estou em busca de um marceneiro porque já achei o modelo que quero, mas antes disso pesquisei bastante e vou colocar aqui os que mais gostei.

Penteadeiras km

Créditos (alguns estavam sem nome): 2beauty, x, designerdeinteriores, x, bialobo e mercadolivre.

Se alguém morar aqui perto de Recife e souber de alguém que faça, deixem nos recados para ajudar, porque já procurei bastante e não achei ninguém que faça a minha penteadeira (Só achei pessoas que vendem móveis prontos e que ajustam algumas coisas).

Vocês gostaram de algum modelo?

11 thoughts on “Ideias de penteadeiras para maquiagens”

  1. lindas fotos, eu adoro penteadeiras, são excelentes para organização de produtos de beleza e makes! *.*

    beijos!

  2. Tbm estou louca pra fazer a minha, queria uma bem grande e espaçosa, mas meu quarto é um ovo hehehe, vou ter que optar por uma menor e com várias gavetas pra guardar as coisas.
    Bjs flor!!

Leave a Reply

