Uncategorized

Dicas de como organizar seus brincos

Achei bem legal os organizadores que estão vendendo em sites e até mesmo o que podemos fazer em casa, até porque sempre tive problemas com brincos, os meus dois piores problemas na verdade sempre foram organizar os colares e brincos. Separei os que mais gostei na internet.

Imagem

Créditos: Coisasdebeleza e Arteemanha

Imagem

Créditos: Organizamais e Pinterest

Imagem

Crédito: Fuscarosablog

Imagem

Crédito: Boutiquebeleza

O que mais gostei foi a garrafa de plástico, no caso é só fazer alguns furinhos no final das tampas e colocar os seus brincos se ele for grande, achei bem legal a ideia. Antigamente guardava meus brincos em um caixa junto com todas as minhas outras peças e sempre era um horror para achar eles (principalmente os pequenos, que ultimamente estou viciada) até que a minha vóvs me deu de presente uma caixinha em formato de retângulos e me salvou, agora coloco os meus brincos pequenos na caixinha e deixo na minha mesinha ao lado do computador, porque agora não demoro mais procurando e os grandes deixo em uma caixa grande com algumas pulseiras.

Gostaram de alguma ideia?

10 thoughts on “Dicas de como organizar seus brincos”

  1. Oii adorei esses organizadores. As vezes eu acabo ficando com os meus dando “nó”, um “entrando” no outro, uma loucura. Só acho que nas lojas em geral encontramos poucas opções e quando encontramos são organizadores caros. Eles podiam colocar mais variedades e diminuir os preços.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

Leave a Reply

