Uncategorized

Unhas da semana: Rosa “vibrante”

Faz tanto tempo que queria passar esse esmalte, mas terminava pegando outro que estava perto ou da mesma coleção de outra cor, mas finalmente passei! Adoro essa tonalidade nas minhas unhas e para quem não curte chamar atenção esse com certeza não é uma boa pedida.

Rosa neon

O escolhido da vez foi o Times Square da Dote e ele é o da coleção I ❤ NY.

Times Square

Essa cor me lembra muito com a coleção Neon que eles fizeram no ano retrasado eu acho, no vidro ele parece ser um rosa mais fechado, mas quando passa fica essa tonalidade de rosa escuro/alaranjado (pelo menos pessoalmente) e isso que deixa ele tão incrível.

Dote i love NY

Gosto bastante da durabilidade dos esmaltes da Dote, nas minhas unhas que não duram muito com esmaltes eles ficam por um bom tempo.

Qual o esmalte da semana de vocês?

14 thoughts on “Unhas da semana: Rosa “vibrante””

  1. Eu já gosto de chamar a atenção kkk

    Amei a cor, arraso!

    vim conhecer seu blog, se quiser conhecer o meu está convidada! Caso queria curtir/seguir avise que retribuo com carinho!

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    facebook.com/alinearrudabarbie

Leave a Reply

