Uncategorized

Testei: Primer Magix da Avon

Imagem

Sempre achei esse primer bom para diminuir os poros (principalmente os meus que são gigantescos) e nunca achei nada demais a fixação dele na maquiagem, usava mais pelos poros mesmo, até que tive aquelas trocentas alergias que para quem me acompanha na fã page sabe e quando fui usá-lo novamente, adivinhem? Tive outra “alergia” só que dessa vez com ele.

Imagem

A cobertura dele é excelente e dá para perceber que realmente diminui os poros, além de deixar a pele bem aveludada. Para quem não pode investir em algo caro é uma boa pedida, mas para mim exclusivamente não dá mais para usar, porque ou tive mesmo essa “alergia” ou o produto estragou, porque agora quando uso, em menos de 6 min. já começo a sentir a minha pele oleosa e ela fica super brilhante o que me deixa com uma agonia extrema.

Vocês já testaram esse produto?

10 thoughts on “Testei: Primer Magix da Avon”

    1. Owwwn, Mi!
      Tava sentindo sua falta aqui no blog mesmo… Você não sabe o tamanho da minha felicidade por saber que faço parte da sua barra de favoritos, de verdade!!!
      Beeijos ❤

Leave a Reply

