Uncategorized

Testei: “Bronzer” da Veridica It

Imagem

Faz tanto tempo que tenho esse produto que parece que ele nunca vai acabar, na verdade ele é um pó compacto que recebi da assessoria a muito tempo para testar e recebi na cor 8 só que a minha deveria ser 2/3 e não sabia o que fazer até que testei como bronzer e com certeza virou o meu favorito.

Pó compacto da Veridica It

Com um blush por cima ele fica super natural ou até mesmo esfumado direito, dá totalmente um ar de saudável e o que mais gosto dele é por ser totalmente opaco (já que era para ser pó) porque não sou muito fã de bronzer com brilhos, prefiro um que de para ser usando tanto de dia como para noite. A duração dele é média, dura umas 4h dependendo da ocasião.

Já testaram algum produto dessa marca?

27 thoughts on “Testei: “Bronzer” da Veridica It”

  1. Adorei a resenha linda, eu não conhecia essa marca, mas o pó compacto parece ótimo!
    Obrigada pelo carinho em meu blog, e por seguir, estou seguindo seu blog de volta. 🙂
    Beijos. ♥

  2. Não conhecia a marca, mas parece ser bom mesmo heim!
    Passei por isso tbm, só que eu comprei uma base que ficou mais escura, e eacabei usando para contorno e deu super certo!.
    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

  3. Ainda não usei nada dessa marca, mas parece que fica com um bronzer lindo, um rosto bem natural…

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

  4. Oiie realmente como pó compacto pra vc é mt escuro mas que bom que conseguiu usar como bronzer!!! Deve ficar bonito!!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

  5. Oi,
    Conheço os produtinhos da marca e gosto bastante!
    O que achei interessante nesse produto é o aspecto natural que ele passa:)

    ((obs:curti a sua página no facebook se puder retribuir eu ficaria feliz).

    Páginas Em Preto

    Beijos

  6. Eu geralmente uso bronzer com uns brilhinhos… e opaco uso contorno… Dependendo do tom de pele da pra usar esse de contorno tb ne 🙂

    bjsss

    5k2h8ehe3g

Leave a Reply

