Uncategorized

Comparação de batons: Circe x Summer love

comparação de batons

Gosto bastante de tons neutros para o dia a dia e a única dificuldade para mim, é achar algum que não me deixe com aquele aspecto de boca de morto (na verdade, já até achei o meu favorito) porém sempre queremos conhecer cores de tons neutros diferentes, né!? Então separei dois batons da Nyx que a maioria já deve saber que são super cremosos (a linha regular)

Circe e summer love

O Circe tem o acabamento cremoso, mas com certeza é menos cremoso que o outro, o que já ajuda porque termina acumulando pouco nos lábios e durando mais. Ele é um nude com um fundo rosado e pode até ser por isso que eu goste mais dele, por combinar melhor com o meu tom de pele.

Acho o Summer love um dos batons mais cremosos da linha, o que não curto muito, porque termina meio que acumulando nos lábios, então tem que passar bem pouquinho e dando batidinhas. A duração não dura tanto por causa do acabamento e como a cor dele é puxada para o rosa claro/lilás termino tendo mais trabalho na hora de passar, para não dar aquele contraste forte, porque não combina muito comigo.

Já testaram algum batom da Nyx? Gostaram do acabamento?

15 thoughts on “Comparação de batons: Circe x Summer love”

  1. Eu nunca usei nenhum desses, amiga!
    Mas achei lindos, os dois! Adoro batom nesse tom!
    Beijos, arrasou na escolha!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

  2. Amo tons neutros, a maioria dos batons que tenho aqui são cores bem claras, eu nunca testei nenhum da nyx, mas parecem ser muito bons! Ah a Universal Channel na claro tv é 43, mas se não me engano nas outras operadoras também!
    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

Leave a Reply

