Uncategorized

Pincel da Elf

pincel elf
Todo mundo fala bem da marca Elf (pelo menos dos produtos de maquiagem) e sempre fiquei com dúvida sobre os pincéis, até que recebi um para testar que foi o Bronzing Brush.

bronzing brush
Serve para a aplicação do bronzer e creio que ele seja de cerdas naturais, porque não é nada agressivo e meio que “escorrega” na pele e o melhor de tudo é que ele encaixa totalmente abaixo da minha maçã, como dá para ver na foto abaixo (oi, poros!) ele é ideal para o bronzer e até mesmo para passar o iluminador.

abaixo da maca

Prefiro usá-lo do que o da Sigma, acho que ele esfuma melhor e deixa um resultado mais natural. Ganhei a muito tempo da loja Gaspinha Store e fiquei super tentada a comprar os outros pincéis!

Já testaram essa marca?

4 thoughts on “Pincel da Elf”

  1. Oiii o pincel deve ser bom mesmo. Nunca usei pincel da Elf mas realmente são muito bem falados. Eu tenho um kit daqueles pincéis roxinhos importados que eu adoro, ainda não investi em outros.
    Beijos,
    Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

Leave a Reply

