Uncategorized

Testei: Corretivo Duda Molinos

Corretivo Duda Molinos

Já faz algum tempo que tenho esse corretivo e tinha parado para usar os outros que estavam no meu project 10 pan (se ainda não leu, clique aqui) então terminei meio que esquecendo ele, apesar de nunca ter sido o meu favorito. Desde que comprei reparei que ele era muito seco, então sempre misturava com hidratante (até porque ele ressecava muito e terminava craquelando) ou então com água termal e ficava tudo bem, apesar de já ter perdido pontos por ser assim.

Corretivo duda molinos kaahmenezes

A cobertura dele é normal, mas craquela muito e o impossível aconteceu, ele ficou tão ressecado que não conseguia tirar o produto da embalagem, parecia que tinha congelado e tive que raspar a parte de cima para conseguir tirar o produto. Com certeza não vou comprar de novo e paguei em torno de R$24 e foi um belo de um dinheiro perdido.

Vocês já testaram esse produto?

15 thoughts on “Testei: Corretivo Duda Molinos”

  1. Eu não conhecia, mas se vc não gostou então nem vou procurar por aqui né flor ;/
    ée horrível quando craquela né? eu já tive um assim, me estressava com ele!
    beijos amoreeeeee linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

Leave a Reply

