Uncategorized

Séries do momento

Nunca fui muito chegada a ver filmes, sempre preferi assistir séries e infelizmente ultimamente parei de acompanhar todas que estava assistindo, porque o meu irmão fez o favor de apagar a minha mensagem que tinha todos os episódios de onde eu tinha parado e agora estou começando aos poucos a achar todos os episódios de onde parei.

True BloodImagem

A primeira vez que vi essa série foi na casa da minha amiga e depois não consegui mais parar de ver. A história é bem legal e louca, é um mundo tão louco que você termina se viciando, porque quer saber como vai ficar no final, no meio da série como sempre rola aquele trio amoroso, mas se você é de menor não aconselho, porque tem algumas cenas pesadas e contém palavras ofensivas. No caso da série todo mundo já sabe que existem vampiros e existe o sangue sintético no qual eles se alimentam (pelo menos a maioria) e a série é voltada para Sookie Stackhouse que é uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton.
Na série tem bruxas/bruxos, fadas, lobisomens e vampiros (que eu me lembre é só).

The Vampire DiariesImagem

A história no começo parece como qualquer outra de vampiro que é a boa moça no meio de pessoas ruins que tentam machucar ela por nenhum motivo, mas depois com o passar do tempo a história começa a vir a tona e ai fica bem legal. No resumo mostra a vida de Elena com seus mil e uns problemas (até rimou) que se apaixona por Stefan e começa a ter mais problemas ainda e depois chega na cidade o irmão dele Damon e depois começa o trio amoroso (que por sinal, sou umas das poucas que torce para o grupo stelena).
Na série tem vampiros, bruxas, lobisomens, originais e híbridos.

Vou tentar postar em tópicos, no caso hoje foram as séries de vampiros que assisto, se lembrar de mais alguma atualizo aqui.

Vocês assistem? Tem alguma que queiram me indicar?

4 thoughts on “Séries do momento”

Leave a Reply

