Uncategorized

Testei: base Ocimar Versolato

Tenho essa base há muito tempo e evito usar ela em várias ocasiões, porque como tenho espinhas e marcas sempre procuro bases que tenham cobertura de média/pesada, o que não é o caso dela.

Imagem

Ele já vem com um pincel e dá uma cobertura super leve, então se você não curte maquiagem natural, fique longe desse produto. O que sinto é como se ela deixasse mais a minha pele oleosa, então eu sempre passo um pó por cima, para tirar aquele brilho insano da zona T.

base ocimar versolato testei resenha

Sobre a duração é super ok, nada demais, mas não indico para quem tem pele oleosa, só se a pessoa quiser usar no dia a dia mesmo, porque não cobre quase nada. Não sei quanto está custando, porque eles pararam de vender on-line, mas dá para ser encontrado na loja física deles no shopping Recife.

Vocês teriam alguma base para indicar?

4 thoughts on “Testei: base Ocimar Versolato”

  1. Vish, minha pele é muito oleosa, pra mim não daria certo :/
    Ótimo post. 😉 beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

Leave a Reply

