Uncategorized

Comparação de batons: Red tomato x Passione

yes e finaflor

Não sou muito chegada a vermelho na boca e muito menos nos olhos, acho que fica muito estranho em mim. Mas resolvi fazer essa comparação para quem curte essa cor ou não gosta de ter vários batons e só quer escolher um para a sua coleção.

passione rede tomate

Como dá para ver o Red tomato da Yes Cosmetics é bem mais vivo e por não ser tão cremoso  termina durando mais. Adoro a cor desse batom, ele é uma cor bem de tomate, super vivo e é ótimo para aqueles dias que a pessoa só quer passar rímel e ir embora, porque ele dá um up total no visual.

O Passione da Finaflor com certeza é um dos meus favoritos, ele é bem mais fechado e cremoso, o que faz com que ele “dure menos”, fica em torno de 4h nos meus lábios e é bom passar um lip balm antes, porque ele termina ressecando um pouco.

Acho que evito usar muito essas cores porque borra muito fácil e sou muito desastrada, as vezes passo o guardanapo na boca e nem lembro que estou usando batom, só quando olho e vejo meu ele todo no papel!

Qual o batom vermelho favorito de vocês?

28 thoughts on “Comparação de batons: Red tomato x Passione”

  1. Nossa amei os dois! Mas se fosse pra escolher, ficaria com o red tomato!
    Ótima resenha flor!
    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

  2. Eu tinha um mega preconceito qto a cor vermelha

    Mas hoje eu uso suuper de boa =) acostumei acho uahuaha

    Mas amei a cor da Yes… Já vou procurar por aqui kkkkkkk

    Bjão flor e um ótimo fds

  3. Não costumo usar batom vermelho, mas esse Passione me chamou atenção e deu vontade de testar hehe.

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

Leave a Reply

