Uncategorized

Unhas da semana: Azul cintilante

Vocês não devem estar mais aguentando a cor azul nas unhas da semana, né!? Prometo que vou tentar mudar semana que vem! Haha! Mas foi meio irresistível não passar esse esmalte.

Esmalte Adriane Galisteu

O esmalte dessa semana é o Blue de Chine da Top Beauty e é o da coleção de Adriane Galisteu.

Esmalte blue de chine

A cor dele é incrível, um cintilante com brilhinhos minúsculos prateados e azulados.

azul1Passei duas camadas e cobriu super bem, a duração dele dura em torno de 4 a 5 dias nas minhas unhas.

Qual o esmalte da semana de vocês?

19 thoughts on “Unhas da semana: Azul cintilante”

  1. AMEI a cor desse esmalte! Adoro azul! Poderia dar uma passadinha no meu blog?

    PS: Se vc quiser gostar e quiser seguir, eu sigo de volta, é só avisar.

    Kisses;* Te espero lá!
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

  2. Oi,Kaah!

    Que mané enjoar do azul o que?! auhahuhuauahhua
    Eu adoro azul! E esse da Adriana é lindo!
    E me lembrou muito o Blue it da Sally Hansen. Acho que é um dupe. Olha lá depois pra você ver. Porque se for, você acabou de economizar uma nota preta. ahuahuauh

    Bom final de semana pra ti.
    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah 🙂
    http://somimo.blogspot.com.br/

Leave a Reply

