Uncategorized

Dica de hidratação para os cabelos

Imagem

Faz algum tempo que ando procurando produtos que me ajudem a hidratar e que também sejam nacionais e eu vivo trocando até achar um que me agrade ou até que o meu cabelo não fique acostumado, até que comprei esse creme hidratante da Nazca na linha de óleo de argan e quebrou um belo de um galho! Ele não faz uma super hidratação, mas hidrata bastante e as vezes até deixa um pouco oleoso (O que é uma boa para quem tem o cabelo super ressecado, ele deve deixar só hidratado) só que estava querendo que ele hidratasse ainda mais, porque meu cabelo estava muito quebrado e seco, então quis testar com o bepantol e foi a combinação perfeita, tentei com o original e deu certo, depois testei com o derma e não deu esse efeito todo, na verdade só tirei a foto com ele porque acabou o original e também porque ele serve para quem não está com o cabelo tão destruído. Não me recordo o preço dele, mas deve estar em torno de R$10 e pode ser encontrado em qualquer farmácia ou loja de cosméticos.

Já testaram? Vocês teriam outro produto para indicar?

9 thoughts on “Dica de hidratação para os cabelos”

    1. Separa em um potinho a quantidade que você quer de creme e adiciona o bepantol (Você escolhe a quantidade, porque depende do tamanho do cabelo) ai é só misturar os dois e aplicar! =)

Leave a Reply

