Uncategorized

Comparação Bepantol (Original x Derma)

Todo mundo já ouviu falar sobre esses produtos, nem que seja uma vez na vida e se não sabe o que é, vou dar um rápido conceito sobre os dois: o original dando um resumo super rápido é para as assaduras dos babys e no derma serve para proteger a pele do ressecamento, ajuda a renovar e a manter a saúde da pele.

kaahmenezes
Sempre usei o original e para mim funcionou em tudo que testei: hidratou meus lábios, tirou o ressecamento do meu pé, hidratou minhas cutículas e salvou drasticamente o meu cabelo nas hidratações. Só que queria testar o derma e comprei na farmácia, só não sei o preço, mas acho que foi em torno de R$16,00 e depois que testei, vou ser bem sincera, me decepcionei em alguns pontos: Não hidratou tanto o meu cabelo como o original e muito menos os meus lábios e outra coisa é que vem 10g a menos e a pessoa paga mais caro.

Antes de tudo queria dizer que para mim não funcionou tão bem, mas em você pode ser que funcione, isso varia muito de pessoa. Mas no final das contas não vou comprar novamente, achei meio sem lógica, prefiro pagar mais barato e vir mais produto, sem contar que funcionou totalmente para mim o original.

Vocês já testaram? Qual preferem?

8 thoughts on “Comparação Bepantol (Original x Derma)”

Leave a Reply

