Uncategorized

Usando seus maxi colares

É difícil ver alguém na rua usando maxi colares ou até mesmo maxi brincos, então resolvi fazer um post mostrando alguns modelos e looks ou até mesmo aonde encontrar e fui no shopping daqui ver como estava a faixa de preços, até tirei foto, mas terminei perdendo. Achei bonita essa tendência, mas vou ser bem sincera, terminei não comprando nenhum, não sei se combina comigo ou se faz meu estilo, só que terminei não me encantando ainda. Mas quem sabe futuramente, né!?

93a4e210db99c3afd54a4a8432d6ea85 ecleticateen maxi1juliana-paes-maxicolar1

Fui na C&A e depois na Renner do shopping RioMar e ambos variavam em torno de R$40 a 100, só que na primeira estava bem mais barato e os modelos eram mais legais. Muitas pessoas reclamam que com o tempo os colares começam a ficar preto, então é sempre bom comprar aqueles com tecidos. (Só por precaução)

Vocês gostam dessa tendência?

8 thoughts on “Usando seus maxi colares”

Leave a Reply

