Uncategorized

Look do dia: Bota cowboy

Desde ontem depois que fiz o post sobre botas (se você não leu, clique aqui) que fiquei com uma super vontade de usar a minha e como ia para um lugar que iria fazer “frio” aproveitei para usar, já que sabia que não iria correr o risco de derreter usando. Infelizmente só consegui tirar uma foto que não mostrasse a minha cara de doente (piorei muito de ontem para hoje) e a qualidade não ficou lá essas coisas, sou péssima nesses posts!

2

Uma das coisas que penso primeiro é o conforto, principalmente quando estou doente e se não estiver não adianta, prefiro não ir ao lugar. Esse com certeza ficou confortável, sem contar que amo esse modelo de bota e jurei para mim mesma que iria usar mais vezes esse ano, começando por hoje!

3

O único problema é a blusa, que amassa muito, como dá para notar.

Blusa mullet – Blue Steel

Calça jeans – Blue Steel

Bolsa – Cidade (mas já vi na Avon modelo parecido)

Bota – Ramarim

Brinco – Acessorize

Colar – Brigite

O esmalte que estou usando é esse aqui.

37 thoughts on “Look do dia: Bota cowboy”

  1. Nahim…super postagem. A Blusa é linda, pena que amassa tanto. Essa bota é maravilhosa, fiquei feliz que seja confortável.
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

  2. Eu adoro bota!!! Agora com o friozinho chegando, já estou me jogando tb hihi!!
    Bonito look 😀
    Beijinhos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas participem do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão prêmios Victoria´s Secret hem!!

  3. Oi, Kaah! 😀

    Achei teu look super fofo e confortável.
    E você está mais do que certa, quando estamos doentes ou a roupa é confortável ou é melhor ficar em casa de pijamas xD~
    Adorei o esmalte azul da Dote que você usou.
    Aqui na minha cidade não vende nenhum dessa marca. 😦
    É um inferno. ¬¬” Dai eu só fico babando nas mãos das outras ¬¬” ahahha
    Boa semana pra ti e melhoras! 😀
    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah

    http://somimo.blogspot.

Leave a Reply

