Uncategorized

Diário da dieta: Pesagem da semana

Estava meio aflita com essa pesagem por causa da páscoa e por não estar podendo malhar, então eu já sabia que essa semana iria ganhar algum peso, só estava com medo de saber qual. Aproveitei que fui na farmácia ontem e já me pesei, para a minha surpresa não engordei tanto assim, achava que iria ficar com 1 kg a mais ou algo do gênero, porque estava me sentindo inchada, mas depois pensei que pode ser pelos meus dias que estão próximos.

2013-04-04-375

Fiquei muito contente por só ter engordado o,200g porque eu realmente extrapolei nesse feriado, mas agora é correr atrás do prejuízo! Um pensamento errado que tinha antigamente era de que se eu comesse besteira de manhã, teria que comer o dia todo para aproveitar a besteira que eu já tinha feito ou então deixar o regime para a outra semana e agora não tem mais isso. Comecei a dançar aqui em casa mesmo e a fazer bicicleta ergométrica, agora é só ter força de vontade! Afinal de contas só falta perder 4kg.

E a pesagem da semana de vocês, tiveram bons resultados?

11 thoughts on “Diário da dieta: Pesagem da semana”

  1. Essa coisa de começar regime só na segunda feira é uma bobagem porque ninguém escolhe dia da semana pra comer besteira. Então qualquer dia é valido.
    Eu tb tenho essa mania de dançar aqui em casa. Tem uns vídeos ótimos no you tube e fico tentando dançar junto. É divertido e dá pra exercitar bastante. Boa sorte com o seu regime. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  2. Olaaa Kaah! Eu nem sei o que é dieta em época de páscoa 😡 Não quero perder peso mas tbm não quero ganhar, sabe? kkkkkk Agora malhar é meu problema! Sou uma sedentária de carteirinha 😡 Mas admiro mto quem tem força de vontade pra perder peso e quem consegue malhar tbm! Beijao pra você, fica com Deus!

Leave a Reply

