Uncategorized

Inspire-se: Usando botas no inverno

Não sei vocês, mas adoro quando chega essa época do ano, porque finalmente consigo tirar a minha bota da caixa. Sem contar que acho super elegante quando vejo gente usando! Então separei alguns looks e espero muito inspirar as pessoas agora nesse inverno que está chegando e também para ajudar quem estava com dúvida em qual comprar.
botabot bot2 bot3
Aqui em Recife é humanamente impossível usar sem ser no inverno e até mesmo quando é as pessoas já olham estranho por não estar acostumado a ver. No meu caso optei pelo modelo de country e paguei R$280,00 na Renner no ano passado e só usei uma vez, vou tentar usá-la mais vezes agora.

Vocês gostaram das inspirações?

13 thoughts on “Inspire-se: Usando botas no inverno”

  1. Eu amo bota. Tem gente que basta chover pra colocar uma bota, aqui na minha cidade. E aqui faz muito calor. Assim que esfriar vou colocar a minha tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  2. Eu amo botas, acho suuuper elegante, mas realmente, usar aki em Recife é complicado. Aí termino nem comprando, pq vc usa 2 vezes no máximo por ano kkkkk e tbm tenho distonia no pé, aí com qualquer sapato fechado meu pé não escorrega não, se amostra kkkkkkk
    Bjs linda!!!

Leave a Reply

