Uncategorized

Unhas da Semana: Olho Turco – Passe Nati

Oláá, meninas! Primeiramente, deixem eu me apresentar direito. Sou a Mariana Melo, de Recife, tenho 20 anos, sou virginiana, perfeccionista, metódica, detalhista, crítica e CHATA! HAHAHA Mas não se assustem, vou ser boazinha com vocês!

Imagem

Faço faculdade de Enfermagem e esse é o motivo de não ter muito tempo pra dedicar ao blog. A Kah me convidou pra fazer algumas participações aqui sobre unhas, esporadicamente eu vou vir dar umas dicas e mostrar minhas fotos, ok? Pra quem quiser ver algumas fotos a mais, até mesmo antes de aparecerem aqui, esse é o meu flickr: www.flickr.com/maarimelo

Hoje vou mostrar um esmalte lindíssimo que é uma das minhas paixões! O Olho Turco da marca Passe Nati.

Imagem

Ele é um azul metálico lindo, com um toque de roxo que o deixa único, incrível! A cobertura é ótima, duas camadas e tá perfeito. A secagem também é boa, e o brilho muito bom, nem precisou de extrabrilho!

Imagem

Infelizmente o sol escaldante de Recife deixou minhas mãos quentes e deu algumas bolinhas (vou fazer um post pra vocês de como evitá-las, tá?) Mas ao vivo foi bem imperceptível, podem confiar. O “zoom” da foto deixa as imperfeições mais aparentes. Mais uma fotinho porque gostei muito:

Imagem

Bom, meninas, espero que tenham gostado do meu primeiro post! Fiquem a vontade pra mandar sugestões e perguntas por comentários que todos vão ser lidos e respondidos com carinho e quando eu tiver tempo, tento colocar em prática, ok?! A intenção é preparar posts de cuidados com as unhas, mostrar os esmaltes favoritos, alguns tutoriais em foto, mas tudo isso com calma, porque vida de universitária não é fácil hahaha! Beijos! Até a próxima!

Advertisements

58 thoughts on “Unhas da Semana: Olho Turco – Passe Nati”

  1. Realmente Kaah,as unhas da sua amiga é de capa de revista rs muito linda, amei essa cor.
    Depois faz um post dizendo como vc cuida delas!
    unhas de diva!
    Beijos!
    Ah seja bem vinda ao blog rs,vamos ama seus posts sobre unhas!!!!!!!

  2. Olá Kaah adorei seu cantinho, já virei seguidora lógico néh
    Menina, que unha mais linda é essa?
    Amei, eu tenho esse esmalte e acho que nunca usei, mas agora vou usar com certeza, inverno chegando, a gente já sabe, essas cores vão usar muiiiiiiiito !
    Parabéns pelo blog viu, adorei !
    Deixo um convite pra vc conhecer meu cantinho, beijocas !

    http://www.rosanaquality.com.br

  3. Eu tenho esse esmalte, amo ele, acho que é o meu preferido. 🙂
    Muito simpática vc florzinha 🙂 *–*
    beijos. 😉
    contornoperfeito.blogspot.com.br

  4. Eu tb tenho esse verniz, ele é muito lindo!!!
    Amei hihi 😀
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: Meninas, não deixem de participar do sorteio que está rolando no Lola!. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s