Uncategorized

Testei: Duo de sombras, Tracta

Esse produto foi um dos meus primeiros e lembro como se fosse ontem quando comprei, na verdade nem comprei, ganhei de brinde quando fui comprar a minha primeira e única máscara na época! Lembro que queria até trocar pelo duo rosa e ainda bem que não fiz… O nome desse duo é o Cinnamon e ele contém uns brilhinhos dourados bem fininhos na cor marrom e no bege uns prateados que quase não dá para notar.

P10301455
A pigmentação dela pessoalmente não é incrível, mas a duração em compensação é ótima! E sempre termino levando na bolsa junto com os meus pincéis travel da Sigma o E20 e o E50. Uso na maioria das vezes quando estou com preguiça de fazer uma maquiagem elaborada e ela até está no meu top 5 de sombra. (Para ver é só clica aqui) Lembro que paguei em torno de R$12/15 e com certeza valeu a pena, já que vinha não só a sombra como a máscara.

kaah menezes
Fiz essa maquiagem só com a sombra para vocês terem uma noção mais ou menos da cor. (Fiz o favor de esquecer o lápis em uma) Mas se vocês preferirem posso fazer do outro jeito que era tirando foto com a sombra no braço.

Alguém já testou?

9 thoughts on “Testei: Duo de sombras, Tracta”

Leave a Reply

