Uncategorized

Perfume do momento: Secrets, O Boticário

Ganhei de presente do meu namorado no dia do meu aniversário e terminei me viciando nesse perfume, achei o cheiro dele bem para adolescentes e ele é bem docinho, mas não chega a ser enjoado. Quando uso me lembra bastante notas florais e frutais, na verdade tem um fundo com cheirinho de coco.

P10300722

O que mais me conquistou no começo foi a embalagem, não jogo fora porque sempre nos fim de semanas me arrumo na casa do meu namorado e já aconteceu de derrubar bolsa e quebrar maquiagem, então quanto mais seguro melhor. O perfume é todo com rendas e acho super bonito e romântico! Uso todos os dias e ele vem com 75ml. Como ganhei de presente tive que olhar pelo site, então não sei se na loja física é o mesmo… Lá está por R$101,00 e uma boa dica para quem não tem um boticário perto é sentir o cheiro do desodorante da Rexona o Sexy (Embalagem rosa) que lembra bastante esse perfume e casam super bem sendo usados juntos.

Alguém já testou esse perfume?

13 thoughts on “Perfume do momento: Secrets, O Boticário”

  1. Que linda essa embalagem, bem meu estilo!!! Ultimamente estou gostando de perfumes com essência frutal, vou mostrar esse post pro meu marido… quem sabe…. kkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

