Uncategorized

Dicas de como organizar seus colares

Já faz algum tempo que ando procurando por ai um porta colares e não encontro em nenhum lugar o que eu quero e tinha que resolver logo como fazer para os meus colares pararem de dar aqueles nós infinitos nos quais me faziam perder alguns (vários) minutos! Até que lembrei do meu guarda roupa, que tinha uma peça para guardar calça jeans ou algo do gênero e resolvi colocar alguns dos meus cintos nele e na outra metade coloquei os colares que mais me davam dor de cabeça na hora de usar.

P10300199

Achei bem legal a idéia, porque além de não ocupar mais meu tempo, fica bem organizado e o melhor de tudo é que não gastei nada e posso procurar o organizador que eu quero em paz. Além do jeito que estou organizando, procurei outros modos de organizador para vocês que tem o mesmo problema que o meu e não tem como fazer desse jeito.

Imagem

Crédito: Recheiodecasa

Imagem

Imagem

Crédito: Ligarone

Se alguém daqui de Recife souber aonde posso encontrar oeganizadores ou se tiver algum site on-line vendendo, me mandem que vou adorar olhar.

Mas e vocês, tem o mesmo problema?

27 thoughts on “Dicas de como organizar seus colares”

  1. Esses ganchinhos na ultima foto,creio que você encontra em casa de construção tipo ferreira costa ,você pode usar um cabo de vassoura pintado de preto cortar no tamanho do guarda-roupa e encaixar ,ou no atacado dos presentes você encontra um pendurador de porta,ele tem 6 ganchinhos e encaixa em qualquer porta,na verdade ele é para roupas , mas aí você coloca os colares,faz 5 anos que saí de Recife,mas ainda lembro das lojas,eu vou agora em julho passar 20 dias aí quando tiver perto te aviso pra gente se conhecer beijos!!!

  2. Eu tenho!!! Minhas bijus simplesmente são jogadas numa caixca, dá super dó!!! Obrigada pelas ideias!

  3. Necessito isso! meus colares embolam… até usei um pendurador com ventosa,mas caía… eu sempre recolocava com força, até um dia que caiu com os colares no meio da madrugada… além de me dar um baita susto deve ter assustado o vizinho de baixo… morri de vergonha e desisti kkk

    beijos

  4. Oi, Kaah! Retribuindo a visita que voce fez lá no meu blog kkkkkk Menina, fale nao! Mulher engorda com essa brincadeirinha de chocolate na páscoa!
    Adorei a ideia dos colares, preciso now! haha
    Fica com Deus!!!

  5. Os meus ficam nas caixinhas da gaveta para acessórios e os maxis em ganchinhos 😀
    É prático é muito útil rs!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    *Está rolando um sorteio super bacana no Lola!. Venham participar, duas sortudas levarão para casa prêmios da Victoria´s Secret!!*

  6. Olá, flor! Realmente os nozinhos nos cordões nos fazem perder um precioso tempo. Gostei bastante da sua ideia e achei bem prática. Minha irmã usa essa do preguinho na parede.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Leave a Reply

