Uncategorized

Testei: Blush bronze da Boticário

2

A cor do blush é o Bronze e esse com certeza é o meu blush favorito! Como tenho um fundo rosado termino evitando usar blush rosa e usando bastante tons terrosos e o produto é exatamente o que gosto, deixa o rosto com um aspecto de saúde e toda vez que vou para festas na piscina ou até mesmo à praia termino o usando.

6

Primeiro peço que ampliem a imagem, porque ele é uma cor tão natural que foi difícil conseguir tirar uma foto que ele se destacasse. Não tirei a foto no rosto, mas se vocês quiserem eu posso começar a fazer e o blush tem um fundo meio dourado e uns mini glitters da mesma cor que não dá para notar direito de tão discreto que é… Paguei em torno de R$30,99.

Alguém já testou?

9 thoughts on “Testei: Blush bronze da Boticário”

  1. Eu gosto dessa cor, acho que fica super natural e discreto. 😉
    Beijinhos lindona.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

  2. Oi Kah, meu blush também é do boticário, só que rosa, gosto muito, mas tô precisando de um terroso como o seu…
    Adorei o post!
    Curti sua page também, obrigada por curtir a minha!

    Beijão

Leave a Reply

