Uncategorized

Decor: Adesivos de parede

Estava pensando em criar esse tipo de post porque estou começando a fazer algumas mudanças no meu quarto e queria poder ajudar algumas pessoas com essas dicas e principalmente para quem não está com condições de gastar tanto dinheiro agora! Então uma boa dica para decoração são os adesivos de parede, porque você só colocando um na parede principal do seu quarto já dá um clima totalmente diferente do que era. No caso é sempre bom colocar também outra cor que se destaque na parede que o adesivo vai ficar, para chamar mais atenção… Nem que seja uma cor clarinha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No meu caso quis comprar um adesivo com natureza, algo com flores e bichos e quando chegar vou postar uma foto na fã page mostrando para vocês! Para me acompanhar é só curtir ao lado esquerdo do blog ou clicando aqui e você vai ver sempre as minhas atualizações.

Vocês gostam desse tipo de decoração?

34 thoughts on “Decor: Adesivos de parede”

  1. Olá Flor! Gostei dos adesivos, tem uns sempre bem criativos, né? Não deixou comentar em Publicidade porque o nome já diz…é apenas uma publi e está fora dos assuntos gerais do blog, muitas vezes!^^ Mas…tem sempre postagens anteriores ou posteriores que tu pode comentar.]
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

  2. Oi lindona
    Vim te desejar uma ➥ FELIZ PÁSCOA!!!
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

  3. Nossa o penúltimo está top demais, ameii 😀
    Eu estou para comprar um para colocar no meu quarto novo, mas ainda não achei!!

    Está rolando sorteio no Lola!. Venha participar e concorrer a um kit Love Spell ou um Shimmer Berry Kiss, ambos Victoria´s Secret ^^

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

  4. Oieee Karla, td bem?

    Pois eh, minha querida, quanto mais eu como mais me dá vontade de comer, rsrs…Sou chocólatra assumida…Obrigada minha querida, já está retribuída sua gentileza ok, Seguindo…!!!! Ah,estou precisando fazer umas mudanças no meu

    Bjkasss…

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl
    https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/2013/03/feliz-pascoa-2013.html

  5. Eu amo adesivos de parede, acho tão simples mas que dão um charme tão especial né?
    Eu amei esses!
    Obrigada pela visita lá no blog, já curti aqui =)
    Que Deus abençoe, uma semana maravilhosa!
    Beijos, Tety
    blog-garotaspreciosas.blogspot.com.br

Leave a Reply

