Uncategorized

Diário da dieta: Minha rotina recente

Imagem

Faz algum tempo que não faço esses posts aqui, né!? Hoje vai ser um pouco diferente, não vai ser dicas e sim contando um pouco da minha rotina em relação a dieta… Bom, faz algumas semanas que não vou malhar, primeiro perdi quase duas semanas por ter uma inflamação muscular e não conseguia nem andar mesmo de tanta dor! Depois perdi uma semana porque estava de TPM e por último terminei me desestimulando com a minha ficha nova, estava achando muito pesado e terminei enjoando da academia… Mas uma dica para quem está na mesma situação é não sair comendo tudo que vê na frente só porque não está malhando, porque você só vai estar se prejudicando ainda mais!

Imagem

Estou fazendo do mesmo jeito que antigamente, separando um dia para comer besteiras e estou me alimentando normalmente… Toda vez que bate uma fome inesperada eu tomo um copo de suco, de preferência de abacaxi que além de ajudar a encher, termina ajudando a emagrecer como já disse nesse post aqui.

Imagem

Em relação as minhas pesagens estava sempre dando o mesmo peso e semana passada consegui perder 0,400g ficando com 67,8kg e estou muito feliz, pelo menos não engordei e agora só falta 3,8kg! (Tenho 1,80 de altura para quem não sabe) Vou ficar tentando postar a minha pesagem semanal aqui e vou mudar de academia, então prometo que vou fazer um post contando tudo, é que queria separar esse post para deixar vocês por dentro do que aconteceu.

E vocês? Estão fazendo dieta? Como estão?

17 thoughts on “Diário da dieta: Minha rotina recente”

  1. Estou querendo/precisando seguir seu exemplo amore! 🙂

    Minha linda, que voe tenha um ótimo feriado, e uma FELIZ PÁSCOA!

    Eu você ganhe muitos e muitos Chocolates! Afinal de contas nessa data, agente pode abusar né?! Kkkk’

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

Leave a Reply

