Uncategorized

Testei: Multicolor Powder da Océane femme

Esse com certeza é um dos meus preferidos, você podem até ver ele no meu top 5, é só clicar aqui. A proposta da marca é que um só produto seja pó, bronzer e sombra ao mesmo tempo, o que ajuda bastante, porque você termina economizando espaço na sua necessaire.

Imagem

O que mais gostei do produto foi a duração, como tenho a pele super oleosa, ele dura em torno de 6h no meu rosto. (O que no meu caso é sensacional) Veio um pouco escuro para o meu tom de pele, mas sempre o uso como bronzer, blush ou sombra e funciona super bem em todos os casos.

,,,022

Na foto não dá para ver muita diferença, porque quando tirei já estava escurecendo, mas ele não deixa rosado e sim com uma cara saudável… É bem um bronzer mesmo deixando um glow na pele… No final das contas gostei bastante, achei a pigmentação mais ou menos, sempre tenho que passar o pincél duas vezes para vim a quantidade certa, mas nada de mais. Ele pode ser encontrado em qualquer farmácia e o preço sugerido é em torno de R$37,00.

24 thoughts on “Testei: Multicolor Powder da Océane femme”

  1. esses produtos que super se fixam em peles oleosas é oq há… na minha pele nada fica, tenho que ficar caçando produtos q simplesmente não desapareçam na minha pele, que é mega oleosa! AMEI a dica
    ta lindo aqui

    Aproveitando a visita, venho divulgar meu Blog Brechique
    ESTAMOS COM UMA MEGA PROMOÇÃO
    venha conferir!
    Estamos Seguindo voce… se puder nos ajudar a divulgar o nosso, ficaremos muuuuito felizes *-*
    Beijinhoooos
    te aguardamos e conte com nosso Blog para oq precisar!!!
    http://brechiqueboutique.blogspot.com.br

  2. Nunca tive um dessa marca 😦
    Mas parece que é ótimo, bem pigmentado, adoro!
    Gostei da resenha, beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

  3. Oi, Kaah!

    Poxa, eu não conhecia esse produto da Océane, mas adorei a proposta dele ser três em um. Facilita a vida da gente e ocupa espaço dentro da bolsa mesmo! Só achei chato por saber que ele tem a pigmentação fraca, mas como ele tem a proposta de ser três em um, acho que vale a pena. 😀
    Amei a resenha!
    Bom domingão pra ti!
    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah 🙂
    http://somimo.blogspot.com.br/
    Sorteio no ar – 10 Penélopes Luz

Leave a Reply

