Uncategorized

Top 5 da vez: Sombra

Foi difícil fazer esse post, porque sou tão de lua quando o assunto é sombras… Tem dia que eu só quero usar coisas neutras e outros que só penso em glitters e cores vivas, então meu top teminou ficando super colorido.

1

1. Cinnamon, Tracta – Não botava fé nenhuma nesse duo de sombras quando ganhei, ele veio de brinde com a máscara da mesma marca… Quando abri o produto e usei pela primeira vez me surpreendi bastante, além de durar horrores, ele tem uma pigmentação insana, mas escolhendo uma cor do duo, com certeza seria a bege, uso como iluminador e ele já está até com um fundinho.

Preço: Qualquer loja de cosméticos tem, como ganhei de brinde não sei.

2. Aqua, Jesse’s Girl – Sombra muito maravilhosa, sério, não tenho mais o que falar. Essa marca é perfeita, a cor é cintilante, mas tem alguns brilhos azuis também, só a pigmentação que é um pouco baixa, mas é só colocar um primer bom para segurar melhor.

Preço: Paguei quatro sombras na promoção do site por mais ou menos $11, resenha aqui.

3. Volcanic, Jesse’s Girl – Uso mais para o dia a dia, ele é um cintilante e quando você mistura os dois rosas fica uma cor perfeita, com o rosa escuro de fundo e no meio o rosa claro.

Preço: $11, resenha aqui.

4. Evergreen, Jesse’s Girl – Só tenho uma palavra para descrever: luxo! Essa sombra é muito linda quando mistura esse verde piscina com o dourado, fica perfeito, sério. Sei que estou péssima hoje para descrever, mas é porque essa cor é muito bonita e a duração dessa comparando com a Aqua, dura bem mais!

Preço: $11, resenha aqui.

5. Carbon, Yes Cosmetics – Uso bastante quando quero esfumar alguma maquiagem, a cor dela é linda, mas o único problema é que esses brilhos caiem (Não dura nem 10 min.) e ela só fica cintilante, na cor preto/marrom com um fundo dourado.

Preço: Não lembro o preço, ganhei de uma loja on-line.

12

Se eu tivesse que escolher entre toda a minha coleção hoje, com certeza seria essas cinco… Morreria colorida e cheia de brilho, mas morria feliz!

Qual o seu top 5 do momento?

18 thoughts on “Top 5 da vez: Sombra”

  1. É que eu faço faculdade… Ai tenho que escolher entre fazer um post ou responder os comentários! hahaha! No final de semana eu arrumo uma brechinha para publicar!

    Adorei as suas sombras favoritas! Eu ando usando uma paleta com diversos tons, mas nem sei qual é o nome da marca!

    Ótima sexta pra você, Karla!

    Beijo! ^^

Leave a Reply

