Uncategorized

Resenha: Batom Caramel da AC

Ganhei esse batom de presente de natal e antes de receber ele jurava que era de alguma coleção da Boticário, porque nunca tinha visto essa loja aqui, depois que descobri da existência dessa marca fui conhecer a loja, achei bem legalzinho mas confesso que me lembra muito os produtos da marca que falei acima.

11

A cor é a Caramel 2 e essa linha promete fazer uma hidratação nos lábios, achei bem ok, nada demais em relação a isso e a cor é um cintilante puxando para o metálico que para ser sincera se estivesse na loja passaria longe da cor, o que seria um grande erro meu.

1

Não curto a cor forte, então sempre passo com batidinhas, mas ai passei normal para a foto mostrar mais os detalhes da cor e dos brilhos. A duração dele é bem legal, dura em torno de 3h nos meus lábios, como a maioria dos batons e creio que em qualquer shopping tenha essa loja, não sei quanto custa, mas deve estar em torno de R$15 (me corrijam se eu estiver errada). No final das contas gostei dele, é um coral puxado para o dourado (na foto só ficou dourado) combina com qualquer maquiagem e deve ficar perfeito em pessoas morenas.

Alguém já testou essa marca?

Leave a Reply

