Uncategorized

Dica de compra internacional – Coastal Scents (Paletas)

Sempre achei legal as resenhas que lia sobre essa marca ou até mesmo a organização do site deles e queria muito comprar as paletas e os delineadores, mas sempre tive esse receio de ser taxada, afinal de contas o valor é barato mas ultrapassava aquele valor lendário de que se passasse de $50 a pessoa seria taxada, então nunca quis me arriscar até que chegou o então querido Black Friday (Feriado dos EUA) e quis mesmo tentar e não quis nem saber se seria taxada ou não.

Paletas da Coastal scents combo 4

Terminei comprando o combo de quatro paletas e estava 50% off do preço normal (+- $35) e a pessoa pagava o frete por fora.

Coastal Scents

Chegou tudo muito bem embalado, não demorou duas semanas e detalhe que comprei com o frete mais barato. Veio também um brinde que foi uma mini paleta de quatro sombras que já fiz o favor de perder e um adesivo escrito “I love makeup”. Separei uma para mostrar alguns detalhes dela, a escolhida foi a paleta warm e ela não só tem tons neutros mattes como também coloridos com brilhos que ficam lindos.

Paleta warm da Costal Scents

Fiz alguns swatchs para vocês verem um pouco da pigmentação e das cores de perto, lembrando que estão sem primer.

Paleta warm

Quis fazer esse post porque as qualidades dessas sombras me lembram muito as da inglot pelas resenhas que já vi e também porque além de ser baratas valem super a pena para quem trabalha com isso ou até mesmo para dividir com as suas amigas comprando o combo. Comprei porque sou um pouco descontrolada, mas acho a pigmentação dela incrível, além de fixar totalmente na sua pele. A marca vende on-line e acho que mandam para qualquer país, para mais detalhes é só clicar aqui e a parte ruim é que só pode comprar com cartão internacional ou acho que se você tiver dinheiro no Paypal também pega, mas não tenho tanta certeza.

Vocês já testaram essa marca?

16 thoughts on “Dica de compra internacional – Coastal Scents (Paletas)”

  1. Oi minha linda tudo bem com você???
    Quanto tempo nhe???Minha
    vida anda uma loucura
    quase não to tendo tempo de postar
    e ver as coisinhas referentes ao meu blog…vc
    nem imagina o quanto isso está me fazendo falta…
    mais resolvi retomar as minhas atividades
    e acabei de postar um vídeo novo…
    bora lá conferir???
    Te espero lá…e espero que você goste =)
    Um super beijão

    Tata

    Blog: Thaizze Utida
    Meu Facebook

  2. Oii,
    Eu simplesmente amei essa paleta,as cores são lindas!
    Obrigada por visitar e comentar no meu cantinho!Parabéns pelo seu e já estou seguindo!

    Desde já um ótimo fim de semana!

    Páginas Em Preto

    Beijos

  3. Oii amo as paletas da Coastal!! Nunca tive coragem de comprar em site internacional.
    Que bom que deu tudo certo.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

Leave a Reply

