Uncategorized

Continuação do project “10″ pan

Para quem não lembra, foi um dos meus primeiros posts e é só clicar aqui para ver. Vim meio que atualizar vocês com o que consegui acabar ou os que estão quase lá.

111

1. Batom Slim Paris – Lumi Faces

2. Base líquida, Capricho – O boticário (Quase no fim como vocês podem ver, já está mostrando o fundinho, apesar que ainda vai durar umas três aplicações)

3. Corretivo – Koloss (Nem lembrava que ele fazia parte do project, mas já está acabando também)

4. Gloss capricho (Pink Dance) – O boticário

5. Lápis glitter lilás balada – O boticário (O coitado já tá todo destruído, mas está sendo um pouco difícil usar ele, por ter muitos brilhos e eu esqueci de tirar foto dele)

6. Lápis para olhos preto – Lumi Faces (Meio que desisti desse, parece que nunca acaba)

7. Lápis para base de sombra, Deusa – Lumi Faces (Não usei, quebrei o apontador e não acho um por aqui para vender)

8.  Lápis para base de sombra, Iona – Lumi Faces (Mesma coisa do outro)

9. Sombra mousse, Ametista – Lumi Faces (Estou tentando acabar, mas parece impossível)

10. Sombra mousse, Lilás – Lumi Faces (Estou tentando acabar, mas parece impossível)

11. Sombra cremosa, Lilás – Ocimar Versolato (É a mesma coisa dos anteriores, estou tentando acabar mas parece ser impossível, muito produto também), Resenha aqui.

12. Máscara uplifting waterproof – Avon

Acho que é isso, meio que me animei e já estou pensando em adicionar mais itens no meu projeto!
Alguém começou algum project que esteja acabando ou no meio também?

7 thoughts on “Continuação do project “10″ pan”

  1. Gostei do post amiga!
    Também adoro quando está acabando meus produtos, sinal de que eu gostei e comprei certo, kk 🙂
    beeijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

Leave a Reply

