Uncategorized

Unhas da semana: Vinho

Estava super afim de passar uma cor rosa da mesma coleção desse esmalte nas minhas unhas e quando fui olhar terminei me lembrando desse e perdendo toda a vontade de usar o outro.

11

O escolhido foi o Queens da coleção do dia dos namorados da Dote e já vou pedindo para que vocês ignorem minhas unhas porque estão lamentáveis e preciso passar urgentemente na manicure!

sz

Sou péssima descrevendo cor e cheiro, mas o fundo dele me lembra muito marrom e é como se no meio ficasse vinho/roxo e acho muito bonito quando o esmalte tem várias cores e a gente termina não conseguindo saber que cor realmente é.

zs

Passei uma camada e ele manchou um pouco, mas quando eu coloquei a segunda ficou super uniforme. Acho a duração dos esmaltes dessa marca bem ok, nada de tão especial, mas segura bem em alguns dias. (Pelo menos nas minhas unhas)

Vocês já usaram essa cor ou algo parecido?

21 thoughts on “Unhas da semana: Vinho”

  1. Uaaau, muito bonita essa cor!
    Eu ainda nãao conhecia, mas adorei!
    Arrasou!
    Beeeijooos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

Leave a Reply

