Uncategorized

Cauterização da Tutanat

Faz muito tempo que tenho esse produto e ele é realmente muito eficaz, vamos dizer que é como se fosse o salva vidas do meu cabelo. Ele vem com 6 passos e toda vez que meu cabelo está ressecado e com muitas pontas quebradas eu termino fazendo esse tratamento e na mesma hora que acabo os passos eu vejo o resultado, além de hidratar fortemente o meu cabelo, ele deixa super macio e diminui um pouco o volume do meu cabelo.

222

O mais legal é que você só gasta em torno de 30 min. para fazer isso, o que no meu caso é muito bom, porque tenho uma certa preguiça de fazer tratamentos de longas durações.

333

Paguei em torno de R$30,00 e valeu super a pena, porque  além de dar resultados ele dura muito! Eu e a minha mãe já usamos 4 vezes e ainda dá para mais uma aplicação. Fui dar uma olhada no site, porque faz tempo que tenho esse produto e até me surpreendi quando vi que mudaram a embalagem. Ele está na promoção por R$20,00 e quem quiser dar uma conferida é só clicar aqui ou pode encontrar em qualquer loja de cosméticos.

19 thoughts on “Cauterização da Tutanat”

  1. Nossa flor gostei bastante! É um preço acessível e o produto parece ser bem bacana. Ah, muito obrigada pela visita, já estou curtindo sua página e te seguindo no twitter. Só nao segui aqui pq nao achei o GFC :/ mas vou tentar voltar sempre ^^
    Beijos

  2. Olá primeira vez que venho aqui, adorei conhecer o seu blog!
    e estou curtindo a sua página
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    delas-nieves.blogspot.com.br/

  3. tutanat que nome legal!! eu nao conheci esse produto mas vou procurar ele e vou prova que minha cabelo ja esta mega seca mesmo! oobrigada a dica amiga. beijos! me visitem tbm quando quiser.

  4. Agradeco imensamente sua visita! estou comecando agora c o blog e fico super feliz em encontrar pessoas como vc aki !
    ja estou te seguindo 😉
    otima suas dicas, estpu precisando muito d um tratamento pois meu cabelo esta destruido 😦
    bjs, fik c Deus

Leave a Reply

