Uncategorized

Look do dia: Scarpin cereja

Finalmente fui assistir o filme Oz, depois de ler tantos posts falando sobre tal. Escolhi peças confortáveis e quentinhas, porque sempre termino ficando com frio no cinema, então terminei montando esse look e tirando o salto que feriu todo o meu pé… Foi super legal! Não gostei muito da foto, mas foi a única que ficou aqui no computador.

1363452755932

Adoro essa camisa da Zara, ela é bem quentinha e ajuda bastante na época de frio (o que é meio raro aqui) já esse scarpin o que tem de bonito tem de destruidor, meu pé ficou todo machucado, pois tenho a pele muito sensível e ele terminou machucando não só os meus dedos como a parte de trás. Outro detalhe foi que terminei esquecendo de tirar foto dos acessórios, sabia que estava esquecendo de alguma coisa.

Camisa – Zara

Bolsa – Centro da cidade

Calça – Pool

Scarpin – Via Marte

Colares – Renner

Anéis – Presentes da vóvs. ❤

O esmalte que estou usando é esse aqui.

15 thoughts on “Look do dia: Scarpin cereja”

Leave a Reply

