Uncategorized

Lenços demaquilantes da Océane Femme

Imagem

Recebi esse lenço a muito tempo e não tinha aberto por estar usando o meu da Nivea, mas quis abrir agora porque afinal de contas, nem lembrava mais dele. Gostei bastante da embalagem, ela é menor do que o normal, o que é bom porque você pode colocar na bolsa e ir tranquilamente mesmo sendo pequena. Uma coisa que não curti muito foi o cheiro, achei meio estranho e na embalagem diz que não tem perfume e que o produto contém fórmula com elementos orgânicos. O produto em si é bem legal, ele tira realmente a maquiagem da pele, mas não tira totalmente os dos olhos, como promete na embalagem, só se você demorar muito esfregando, mas como uso demaquilante bifásico para a área dos olhos isso não me afetou muito. Ele vem com 20 lenços e para mim isso vai durar a eternidade! Mas resumindo, eu gostei bastante do produto para remover os produtos do rosto.

O preço sugerido é em torno de R$10,50 e pode ser encontrado em qualquer farmácia ou loja de cosméticos.

18 thoughts on “Lenços demaquilantes da Océane Femme”

  1. Kaah, estou curiosa para experimentar estes lenços demaquilantes.
    O que mais achei legal é o fato de eles serem biodegradável…!

    Já estou curtindo sua fanpage 😉

    Beijos, ótimo final de semana!

    Nanda Pezzi

Leave a Reply

