Uncategorized

Top 5 da vez: Blush

Finalmente um top que vai ser com várias cores diversificadas, haha! Não tenho muitos blushs, porque tenho muito medo de não conseguir terminar e o produto ficar vencido e jogado na minha coleção, mas separei alguns preferidos.

Imagem

Imagem

1. Bronze, Capricho – De todos os meus blushs, esse é o mais velho e o que eu mais amo. Sou super apaixonada por tons de pêssego ou que pareça bronzeado e ele é totalmente assim, que nem o nome diz… Ele tem uns brilhos dourados lindos, além de durar na pele!

Preço: R$30,99 mas agora está na promoção por R$24,79 e acho que essa cor só encontra na loja, porque não achei no site on-line, só na cor pink.

2. Glow getter, Eyeko – Essa tonalidade é bem clarinha e ele é cintilante/perolado e so uso quando a minha pele está colaborando, porque como é claro destaca mais por exemplo as espinhas, ele dura muito.

Preço: Não lembro quanto paguei ou se vendem ainda, porque no site não tem mais. (Uma pena em, Eyeko!?) Fiz um post falando sobre minhas comprinhas na época aqui, mas agora só vendem máscaras e delineador.

3. Pó multicores Shine, Océanefemme – Mesmo ele estando em terceiro lugar, eu acho esse produto muito, muito legal! A proposta dele é ser pó, bronzer e sombra, mas em mim só serve como bronzer (raramente) ou blush. Porque recebi da assessoria e a cor veio errada, mas quando passo o pincel no rosa puxando para a parte marrom ele fica lindo e dura horrores também.

Preço: R$37,00 e pode ser encontrado em farmácias ou lojas de cosméticos.

4. Paleta de 28 cores – Esse é bem no dia que quero algo diferente e colorido, ele é um coral lindo e tem uns brilhos prateados. Gosto bastante dessa paleta, mas o que mais uso com certeza é essa cor e a duração é bem ok.

Preço: Comprei em uma loja on-line, mas você pode encontrar até no mercado livre.

5. Make Out Blush, Eyeko – Essa cor é um pink beem vivo e você tem que tomar muito cuidado para não parecer um palhaço na hora de aplicar, mas regulando a cor com o pincél ele termina ficando bem suave e com vários brilhos rosa claro. Ele fica lindo em qualquer tom de pele!

Preço: Mesma coisa do outro blush da marca, mas você pode ver o meu post falando sobre as minhas comprinhas da marca aqui, mas como já falei agora só vendem máscaras e delineador.

Vocês tem algum desses? Já testaram?

30 thoughts on “Top 5 da vez: Blush”

  1. aai que ryca, eu só tenho 3 blush isso porque um deles é duo kkk eu encantei de mais com o 3 e o 4 *—* prefiro os que quase não tem brilho ou são opacos mesmo, de brilhante já basta minha pele mega oleosa kkk

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

  2. Gostei de todos, lindo hehe.

    Adorei o seu blog, já estou te seguindo e curtindo fanpage 🙂

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

Leave a Reply

