Uncategorized

Tendência da vez: Cropped top

Ou mais conhecido como “blusa curta”, hahaha. Essa moda já era bem antiguinha, mas do nada pararam de usar e agora voltaram com tudo!

cropped-topCrédito: TNG

Para usar tem três regras básicas: Esconda o umbigo (Sempre!), use blusas soltas e sempre coloque junto no look shorts/calças/saias com cintura alta.  Com certeza não vai haver erro!

11

Não sei se usaria, para ser bem sincera… Acho que essa tendência fica lindo nos outros, mas eu não arrisco! A única maneira que eu acho usável para mim seria como sobreposição em um vestido. (O que é uma boa dica para quem não está se sentindo segura com o seu corpo)

Isis

Vocês já usaram essa tendência? O que acham dela?

8 thoughts on “Tendência da vez: Cropped top”

  1. Kaah, são lindos! Gosto muito com saia de cintura alta, shortinho de cintura alta (nada piriguete)!
    Uso pouco, mas uso!!!

    Lindas inspirações, amei!

    Beijos, bom restinho de semana!

    Nanda Pezzi

Leave a Reply

