Uncategorized

Resenha: Máscara Lumifaces

Tentei adiar esse post para ficar tentando dar mais chances para esse produto, mas realmente não deu!

11

A embalagem é simples, mas legal, o aplicador é muito bom e bem difícil de fazer a pessoa borrar. Ela dá um volume bem para o dia a dia e a questão é a duração! Lembro de um dia que sai com ela para o curso e quando voltei tinha formado várias bolinhas como se tivesse “craquelado”, se posso dizer isso. As bolinhas começaram a cair por cima do corretivo e ficou horrível.

Imagem

Passei duas camadas para ficar assim e ganhei da assessoria há muito tempo, mas com certeza não compraria de jeito algum esse produto. Porque tudo bem que o produto não seja a prova d’água, mas a questão é que nem você se molhando ou chorando, ela cai do mesmo jeito com menos de 3h!

Imagem

A pessoa tem que ter muito cuidado para não ficar que nem um panda no final.

Vocês já testaram esse produto?

31 thoughts on “Resenha: Máscara Lumifaces”

  1. Como dura pouco. E, vou ser sincera, nem dá tanto volume assim.
    Que pena que não deu certo!!!
    Mas ninguém merece ficar parecendo um panda, né?
    Mesmo eles sendo adoráveis, rsrsrs.
    Beijos ❤

  2. Nossa gatona , que feio , escrevi que achei luxo a máscara q borra =[
    sorry .. tava tão apressada que acho q não reparei direito
    mas assim , não precisa apagar os comentários que não gostar e nem tirar satisfações no blog que comentou , blogueira que é blogueira aceita os comentários com classe 😉

    1. Eu não deletei por ser um comentário de crítica ou não, é que não estou mais aceitando comentários que de para perceber que não leu ou algo do gênero, se você leu e errou, então me desculpe! :*

  3. Ola Kah..nossa eu detesto produto que craquela e quando é rimel ainda mais, pois acaba com o look…Por um acaso eu nunca testei nenhum produto da marca,mas pelos visto nem quero rsrsrs…Otima resenha! bjos

    misturaquedacerto.com

  4. Bom saber essas coisas sobre o produto, assim não passo nem perto dele. Ninguém merece ficar com cara de panda. É horrível comprar um produto e não ter o resultado que gostaríamos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

  5. A faculdade voltou e os professores estão descendo o chicote! hahaha! Mas estou editando um vídeo que pretendo publicar no sábado ou domingo! ;D

    Nunca testei esse produto, mas lendo a sua resenha fiquei com receio de experimentar! huahuahua! Que pena que não deu certo, né?!

    Ótima quinta pra você, Karla!

    Beijo! ^^

  6. Vixi…então você não gostou mesmo do produto. Não compraria…eu levo muito em conta a opinião das amigas blogueiras. Já curti a sua página. Se puder retribuir: facebook.com/jornalismonaalma.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

  7. Nossa se você não gostou deve ser ruim, eu sempre to procurando saber no blog das minha amiguinha blogueiras esse tipos de produtos para não acabar comprando errado!! Eu estou fazendo um sorteio no meu blog se quiser participar está mais do que convidada!! meninasantenadas-oficial.blogspot.com.br

Leave a Reply

