Uncategorized

Usando shorts em todas ocasiões: casamento, 15 anos, rodeios e parques

Não adianta falar que é feio ou simples usar shorts em por exemplo: casamentos… Porque tem muitas pessoas que não curtem usar salto e vestido, e sinceramente… Eu não iria gostar de ver um convidado meu desconfortável, só por causa desse conceito banal que é obrigado a usar vestidos. (Eu gosto de usar, mas conheço muita gente que não, e respeito totalmente isso!)
Então resolvi fazer esse post diferente, para as pessoas que não curtem vestidos ou saltos ou ambos.

1 – Casamento:

ImagemCrédito: Mundicesemodices

Pelo look da segunda foto tiraria com certeza esse chapéu, já o da Demi Lovato eu trocaria por uma carteira, para ficar um pouco mais elegante. Acho que o look que menos gostei para essa ocasião foi a da Leighton Meester.

2 – 15 anos: (Uma com salto e outra sem)

ImagemCrédito: Clube do provador

Só trocaria a primeira, colocaria uma jaqueta. As outras achei que faltou sim uma carteira, mas vamos ser sinceras, é muito difícil alguém levar bolsa/carteira para 15 anos, porque no final todo mundo termina no salão de festas e nem lembra mais aonde está.

Imagem

Crédito: Ourworld-porjhee

Essa eu pensei totalmente em conforto, para quem não curte nada meesmo! Nessa eu trocaria a jaqueta da primeira e o casaco da terceira, para uma jaqueta mais formal.

3 – Rodeios:

Imagem

Crédito: Brasilcowboy

Shorts e botas para esses eventos é sempre o básico, não pode faltar e acho que só perde mesmo para a calça jeans, por causa do frio que faz a noite. (Na maioria das vezes) O único que trocaria seria a primeira foto, acho que a blusa poderia ser um pouco mais escura.

4 – Parque:

ImagemCrédito: Lestilosas

Para o parque eu acho muito sem regra, você vai com o que te faz se sentir bem, até porque com certeza você vai se sujar, suar e etc… Mudaria só o tamanho da blusa da Fernanda Souza e tiraria esse salto da Beyonce, afinal de contas, temos que contar com os buracos de areias de parque, grama… E tudo que afunda os nossos saltos.

E é isso, espero ter ajudado algumas pessoas… Não saiam para lugares com roupas desconfortáveis só por causa da opinião dos outros, você tem que sentir bem e é só isso!

9 thoughts on “Usando shorts em todas ocasiões: casamento, 15 anos, rodeios e parques”

  1. Lindos looks com shortinho, só que a mulher tem que ter pernas bonitas e bem torneadas para usá-los, senão ficam um horror, mas estão super em alta. parabéns pelo post. Já estou te seguindo.

    Beijinhos.

    Shirley Nesi
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

Leave a Reply

