Uncategorized

Unhas da semana: Roxo brilhante

Minhas cores preferidas são rosa e roxo, então com certeza esse esmalte me conquistou desdo começo. A cor dele é bem iluminante, cheios de reflexos de brilhos e com um fundo roxo misturando com cinza.

1

O escolhido da vez foi o Turquesa – Cintilante da Coral.

montagem

Como todo mundo já sabe da minha mania, tive que passar duas camadas, mas com uma ele realmente não cobre muito bem, termina manchando um pouco.
A duração dele é bem ok, na minha mão esmalte não dura muito e esse consegue ficar pelo menos 4 dias.

2

Eu adorei esse tom nas minhas unhas e só tinha usado uma vez essa marca, só que usei um cinza nesse mesmo estilo.

9 thoughts on “Unhas da semana: Roxo brilhante”

Leave a Reply

