Uncategorized

Resenha: Delineador Danni Professional

Resolvi fazer essa resenha porque acho esse produto muito complicado, ele é bem de lua, que nem cabelo! Tem dias que ele passa super bem, fica super preto e dura horrores e tem outros dias que ele fica seco, não pega cor nenhuma e transfere na pálpebra em segundos (já fiz um mini tutorial de como salvar o seu delineador, para ver é só clicar aqui).

Imagem

Ele tem um sério problema de ficar secando rápido e logo quando recebi, só abri uma vez e quando fui usar no outro mês ele já estava ressecado, então tenho que ficar fazendo essa técnica todo mês, o que chega a ser insuportável e é por isso que termino deixando ele um pouco de lado.

Imagem

Fico feliz por não ter comprado ele, pois veio de brinde quando comprei a minha paleta de 180 cores e para ser bem sincera, nunca teria comprado esta marca, justamente por nunca ter lido nenhuma resenha.

Imagem

Acho que esse delineador deve estar em torno de R$10 e não faço a mínima ideia de onde vende, porque quando ganhei estavam vendendo em lojas on-line!

7 thoughts on “Resenha: Delineador Danni Professional”

  1. Que pena Kaah 😦
    É tão ruim quando a gente não gosto de algum produtinho que temos em casa né?!!! Mas como vc disse, pelo menos vc não comprou, vc ganhou!!

    Beijos, ótima semana!

    Nanda Pezzi

  2. Oi, Kaah!

    É horrível quando esse tipo de coisa acontece? A gente pega raiva do produto e da marca, fácil fácil! Bem, você disse que nunca teria comprado ele por nunca ter lido uma resenha… Eu já não compraria porque li a tua resenha rsrs

    Pelo menos, tu não comprou ele, né? ;D

    Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho e por ter me deixado um recadinho. 😀

    Bom início de semana e até mais.

    Sarah 🙂
    http://somimo.blogspot.com.br
    Sorteio no ar – 10 Penélopes Luz

  3. Oi Kah! EU também sofro com um produto bem semelhante…tenho um delineador na E.L.F que seca muito e que eu também tenho que passar a vida tentando usar ele, até cheguei a um ponto que deixei ele de lado :)…É tão chato isso!!! bjos

    misturaquedacerto.com

  4. Sempre ouço falar muito bem desse delineador…Mas só passei a dar atenção depois que comprei a paleta da mesma marca, pra falar a verdade, eu adoro a minha paleta, melhor que muitas de nomes conhecidos!!!!!
    Vc disse que ele é de lua, mas será que não foi devido a preparação da pele?
    O meu delineador em gel não é dessa marca, não sei falar!Mas se um dia tiver a oportunidade de usar, vou prestar atenção no que vc disse!!!Beijinhos!
    http://www.maryabonyta.com

Leave a Reply

